Janja usa tragédia com menina de 8 anos para fazer politicagem, mas recebe o castigo merecido (veja o vídeo)
16/04/2025 às 17:23 Ler na área do assinanteJanja talvez seja pior do que Lula. É bem mais nova, e assim tem teoricamente mais tempo pela frente para fazer um péssimo uso de suas qualidades indecorosas e imorais.
Para defender a ‘censura’, um sonho de consumo do regime petista, Janja usou e abusou da tragédia envolvendo a menina Sarah.
Veja o vídeo:
https://x.com/i/status/1912318362291483027
O jornalista Cláudio Dantas, com a veemência que lhe é peculiar, desmascarou a impostora e mandou um merecido “Cala a boca, Janja”.
“Eu não me importo com suas opiniões, mas tentar usar a morte de uma criança para escalar no projeto globalista de censura é perverso, é monstruoso. Janja não tem lugar de fala aqui, pois nunca foi mãe. Então, querida, cale sua boca, volte para seu provisório palácio e aproveite bem as viagens, pois elas cessarão em breve.”
Veja o vídeo:
https://x.com/i/status/1912590679508742466
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação