Reações contra Nasi, do Ira, proliferam em todo o país e locutor de rádio faz desafio (veja o vídeo)
16/04/2025 às 13:28 Ler na área do assinanteO vocalista Nasi, do Grupo Ira, deu um verdadeiro tiro no pé ao berrar no palco “sem anistia” e na sequência pedir que “bolsonaristas” se retirassem de seu show.
Após o ocorrido, a produtora responsável pelos eventos anunciou o cancelamento de inúmeros shows.
Em nota oficial, a empresa declarou que “as vendas estavam rolando normalmente. Após o pronunciamento do Nasi ocorreu uma série de pedidos de cancelamentos, desistência de patrocinadores e grupos se organizaram em um boicote”.
Nasi errou feio, mas resolveu avançar ainda mais em sua insanidade. Ele ameaçou ‘quebrar a cara’ do cantor Roger Moreira, por ter feito ‘piada’ de suas asneiras.
Foi o que bastou para que outros boicotes começassem a surgir.
Um exemplo aconteceu num programa de uma rádio de Goiás. O locutor garante que na sua emissora nunca mais irá tocar música do Ira e faz um desafio ao vocalista.
Veja o vídeo:
https://x.com/i/status/1912438497845170459
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação