Asilo de Lula oferecido a ex-primeira dama condenada por corrupção vira piada
16/04/2025 às 13:06 Ler na área do assinanteÉ isso que dá um país atrasado que não conta com instituições fortes e pujantes. A falta de juízes como Gilmar Mendes e Dias Toffoli, dedicados a defender um ‘verdadeiro Estado Democrático de Direito’, resulta nessas prisões de verdadeiros campeões da democracia.
Será que os juízes peruanos ainda não sabem que tudo o que foi produzido pela Lava Jato saiu da cabeça do mais do que suspeito Sérgio Moro e seus capangas do MPF do Paraná, e que ameaçaram seriamente as instituições democráticas do Brasil-sil-sil?
Mas nem tudo está perdido. O governo Lula, que como todos sabemos, dá asilo a campeões da virtude como Cesare Battisti e extradita fascínoras como os atletas cubanos, não iria faltar nessa hora, e ofereceu asilo à companheira mulher de Humala.
A perseguida política já tem até advogado no Brasil, o chefe do Prerrô, Marco Aurélio de Carvalho. É um suco concentrado de democracia.
Em 1985, o brasileiro tinha renda 66% maior do que a renda do peruano. 40 anos depois, o gap fechou para 24%. Nada acontece à toa.
Marcelo Guterman. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e mestre em Economia e Finanças pelo Insper.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline