O médico que operou o ex-presidente Jair Bolsonaro, Cláudio Birolini, logo após a cirurgia explicou para a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, sobre os cuidados que deverão ser realizados nessa primeira fase do pós-operatório.
Nesse sentido esclareceu que apenas familiares poderão visitá-lo para que ele consiga ter o repouso necessário para a sua completa recuperação.
Diante disso, Michelle baixou uma ordem a parlamentares do PL em relação a visitas a Bolsonaro no hospital onde está internado.
Michelle procurou o líder do partido na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), e pediu que ele avisasse à bancada que as visitas a Bolsonaro estão proibidas.
Sóstenes atendeu ao pedido e enviou mensagem no grupo da bancada do PL informando que, a pedido da família e dos médicos, o ex-presidente não poderia receber vistas no hospital DF Star.
Todos acataram a ordem.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação