
Revelado quem é o único deputado do PL que não assinou a urgência da anistia
15/04/2025 às 08:20 Ler na área do assinante
A proposta de urgência para o projeto de lei que visa anistiar os envolvidos nos atos de 8 de janeiro contou com o apoio quase unânime da bancada do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados. Entre os parlamentares da sigla, apenas Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP) não assinou o requerimento protocolado nesta segunda-feira (14/4).
Ex-ministro dos Transportes no segundo mandato de Dilma Rousseff, Rodrigues se destacou por sua ausência no documento, enquanto os demais deputados do PL endossaram a proposta.

A solicitação foi protocolada com 264 assinaturas, sendo que duas foram invalidadas, resultando em 262 apoios válidos.
O momento do protocolo coincidiu com uma ofensiva do governo Lula para convencer partidos aliados a retirarem seus apoios ao requerimento. Mesmo com essa movimentação, o PL mantém sua pressão para que o presidente da Câmara, Hugo Motta, paute o tema.
O líder da legenda na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), justificou a mudança:
“Estamos apostando no diálogo com os colegas parlamentares, que vêm se sensibilizando com essa pauta de justiça, de humanidade e de pacificação nacional”.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline