Janones enfrenta uma adversária que conhece muito bem a sua índole e todas as suas artimanhas

Ler na área do assinante

Ituiutaba é a cidade onde o deputado André Janones nasceu e a prefeita da cidade é a mulher com quem manteve um relacionamento amoroso entre 2014 e 2018.

Leandra Guedes, a prefeita, acionou a Justiça, com base na Lei Maria da Penha, contra André Janones.

Leandra conhece muito bem Janones, sabe o quanto é perverso – talvez até já tenha se beneficiado dessa sua perversidade – conhece a sua índole e o seu caráter.

Por isso, tão logo se sentiu ameaçada pelo ex-companheiro e ex-aliado político, entrou com toda a força, exigindo, inclusive, medida protetiva.

A Justiça de Minas Gerais já autorizou a prisão de Janones caso o parlamentar descumpra as medidas protetivas estipuladas.

Janones pegou birra com a ex-mulher, porque ela não permitiu mais a sua interferência na gestão da cidade. Pôs ele pra correr.

No final dessa história, Janones deve sair ainda mais desmoralizado e põe em risco até mesmo sua reeleição.

Parabéns para a prefeita.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação