
Deputadas não toleram revista em aeroporto e fazem B.O por racismo
14/04/2025 às 09:03 Ler na área do assinante
Três deputadas registraram Boletim de Ocorrência por suposta prática de racismo no Aeroporto Internacional da São Paulo, em Guarulhos, na última sexta-feira (11).
São elas a deputada estadual de São Paulo, Ediane Maria (PSOL) e as deputadas estaduais de Minas Gerais, Andreia de Jesus e Leninha, ambas do PT.
Elas disseram ter sido vítimas de revista discriminatória de agentes da Polícia Federal na fila de desembarque.
A PF alega que não foi a instituição responsável pela abordagem.
As deputadas retornavam do México onde participaram do Painel Internacional de Mulheres Afropolíticas, no Senado do México.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline