Deputadas não toleram revista em aeroporto e fazem B.O por racismo

Ler na área do assinante

Três deputadas registraram Boletim de Ocorrência por suposta prática de racismo no Aeroporto Internacional da São Paulo, em Guarulhos, na última sexta-feira (11).

São elas a deputada estadual de São Paulo, Ediane Maria (PSOL) e as deputadas estaduais de Minas Gerais, Andreia de Jesus e Leninha, ambas do PT.

Elas disseram ter sido vítimas de revista discriminatória de agentes da Polícia Federal na fila de desembarque.

A PF alega que não foi a instituição responsável pela abordagem.

As deputadas retornavam do México onde participaram do Painel Internacional de Mulheres Afropolíticas, no Senado do México.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação