FAB intercepta avião irregular no espaço aéreo brasileiro e o resultado é "droga"

Ler na área do assinante

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Federal (PF) interceptaram, neste domingo (13), uma aeronave que transportava drogas no espaço aéreo brasileiro, na região Amazônica.

Caças A-29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) foram acionados para abordar um bimotor em rota conhecida por ser utilizada por narcotraficantes. O avião havia partido do Peru.

Os pilotos da FAB realizaram procedimentos de averiguação, como reconhecimento visual e interrogação. Diante da resistência em obedecer às ordens de mudança de rota, medidas de intervenção foram adotadas.

Na sequência, um helicóptero H-60 Black Hawk da FAB transportou agentes da Polícia Federal até a região de difícil acesso, próxima à Aldeia Ariramba. No local, dois cidadãos bolivianos foram presos. Pacotes com substância análoga à maconha foram encontrados nas imediações do avião acidentado.

Os presos e o material apreendido foram levados para a cidade de Alta Floresta (MT), onde serão realizados os procedimentos legais.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação