
Acusado de ser o mandante do assassinato de Marielle consegue prisão domiciliar
11/04/2025 às 17:47 Ler na área do assinante
Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Chiquinho Brazão, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, terá o benefício da prisão domiciliar.
O ministro atendeu pedido da defesa do parlamentar, que está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).
Brazão terá que usar tornozeleira eletrônica e vai ficar impedido de se comunicar com outros investigados do caso. Marielle e Anderson foram mortos numa emboscada em 2018.
Moraes considerou o estado de saúde do deputado, que estaria com problemas de coração, diabetes e insuficiência renal.
Com base em relatório médico, Moraes afirmou que Chiquinho tem “alta possibilidade” de sofrer mal súbito, com risco elevado de morte.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline