Procurador perde a cabeça e mata morador de rua por danos provocados em sua Land Rover (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, está preso em razão do homicídio de um morador de rua com um tiro no rosto.

Ney Muller Alves Pereira teria danificado o carro do procurador, uma Land Rover. Na sequência, quando Ney caminhava em frente da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Boa Esperança, o procurador chamou-o pelo homem e disparou contra a sua cabeça.

Luiz Eduardo recebe salário base de R$ 44 mil. Ele é servidor efetivo da Assembleia Legislativa desde março de 2015. Nos três primeiros meses do ano, ele teve um rendimento líquido de cerca de R$ 40 mil.

Ele se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quinta-feira (10) e entregou a arma de fogo e o veículo utilizados no momento do crime.

Veja o vídeo:

 https://x.com/i/status/1910469908162314422

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação