
Vítima de queda de helicóptero era o CEO de uma das maiores empresas do mundo junto com a família
11/04/2025 às 10:49 Ler na área do assinante
Identificadas as vítimas do trágico acidente ocorrido ontem (10 de abril) em Nova York.
Seis pessoas morreram na queda de um helicóptero no Rio Hudson.
As vítimas foram identificadas como Agustín Escobar, o CEO da Siemens Espanha, sua esposa, Mercé Camprubí Montal, os três filhos, de 4, 5 e 11 anos, além do piloto da aeronave.
A família realizava uma visita guiada de helicóptero sobre a cidade nova iorquina a bordo de uma aeronave pertencente à empresa turística New York Helicopter, quando o acidente aconteceu.
De acordo com um jornal espanhol, uma das crianças estaria fazendo aniversário. Antes da viagem, a família tirou fotografias que têm sido compartilhadas nas redes sociais. São as últimas imagens registradas de pai, mãe e filhos com vida.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline