Vocalista de famosa banda de rock ataca bolsonaristas e a dura resposta do povo chega rápido

Ler na área do assinante

Várias apresentações da banda Ira!, previstas para ocorrer no sul do Brasil, foram canceladas depois que o vocalista Nasi se envolveu em uma controvérsia durante um show realizado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no dia 29 de março. A situação gerou forte repercussão online e provocou uma série de manifestações de boicote por parte do público.

Durante a apresentação, Nasi declarou no palco o bordão “sem anistia”, em referência à responsabilização dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. A manifestação política foi recebida com vaias por parte da plateia. Em resposta, o cantor fez duras críticas a fãs que, segundo ele, não compreendem os ideais da banda.

“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa pra vocês: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista, isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”, afirmou o vocalista, em um discurso que logo se espalhou nas redes sociais.

Após o ocorrido, a 3L Entretenimento — produtora responsável pelos eventos — anunciou o cancelamento dos shows em Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS). Em nota oficial, a empresa declarou que “as vendas estavam rolando normalmente. Após o pronunciamento do Nasi ocorreu uma série de pedidos de cancelamentos, desistência de patrocinadores e grupos se organizaram em um boicote”.

A produtora também garantiu que os valores pagos pelos ingressos serão reembolsados de forma automática e integral, respeitando o método de pagamento utilizado, em um prazo de até 30 dias.

Que situação...

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação