
URGENTE: Ônibus tomba e deixa 11 mortos, incluindo crianças
08/04/2025 às 14:38 Ler na área do assinante
Na madrugada desta terça-feira (8), um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros foi registrado na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais. O veículo, que havia saído de Anápolis (GO) com destino a São Paulo, transportava 53 pessoas e tombou por volta das 3h40 no trecho conhecido como Trevo do Queixinho. Até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de 11 passageiros e ao menos 36 feridos.
A suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle do ônibus, que pertence à Viação Real Expresso. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que também apuram relatos de vítimas presas sob o veículo.
Entre os mortos, foram confirmadas duas crianças, com idades de 3 e 12 anos. Os feridos foram socorridos por equipes de resgate de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, e encaminhados para diferentes unidades de saúde da região. Cinco pessoas foram levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), enquanto 17 seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Outros quatro feridos foram direcionados a hospitais locais.
A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nota alertando sobre a superlotação da UPA municipal. Em razão da grande demanda, foi recomendado à população que apenas procure atendimento médico na unidade em casos urgentes, buscando alternativas em outras localidades próximas.
“Manifestamos profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas deste trágico episódio”, declarou a administração municipal.
A empresa Real Expresso também se pronunciou, confirmando o número de vítimas fatais e informando que equipes especializadas foram deslocadas ao local para prestar assistência às vítimas e aos seus familiares. Segundo a nota, 16 feridos seguem internados e os demais passageiros já foram liberados para continuar viagem.
“Estamos cooperando com as autoridades para apurar as causas do acidente e nosso foco neste momento é garantir o apoio necessário às vítimas e a seus entes queridos”, afirmou a empresa.
As operações de resgate continuam na região, com o suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline