O recado mais forte ao STF durante a manifestação na Paulista

08/04/2025 às 06:57 Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discursou neste domingo, 6, em um ato público na Avenida Paulista, em São Paulo, onde voltou a criticar duramente ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu anistia aos presos pelos eventos de 8 de janeiro de 2023.

Durante sua fala, Nikolas usou frases de forte apelo popular para destacar o apoio que diz receber da população:

“Eles têm a toga, mas nós temos o povo”, declarou.

E continuou:

“Eles têm a caneta, mas nós temos a voz. Eles mentem no escuro, mas a verdade é a luz. O Brasil sangra, mas não se ajoelha. O Brasil chora, mas não se cala. Enquanto houver povo, haverá esperança. Enquanto houver brasileiro, haverá esperança. Enquanto houver Brasil, haverá liberdade, porque o Brasil é nosso.”

O parlamentar considerou desproporcionais as sentenças de até 17 anos de prisão, além das multas impostas. Ele ainda apontou críticas específicas ao ministro Alexandre de Moraes, afirmando que o magistrado teria se aproveitado do episódio para intimidar adversários políticos.

“Temos que ir para rua para poder dizer o óbvio, de que altas penas são para criminosos, não para baderneiros”, pontuou.

E concluiu:

“Ditadores de toga, principalmente como Moraes, se utilizaram do dia 8 de janeiro para nos amedrontar e digo: ‘Se lascou. Olha a gente aqui, essa é a resposta para você, seu covarde’.”

Nikolas também demonstrou indignação com recentes operações da Polícia Federal que atingiram parlamentares. Segundo ele, há uma seletividade nas ações que priorizariam investigações contra congressistas por “crimes de opinião”, enquanto figuras envolvidas em casos mais graves continuariam livres.

“A gente está cansado de ver criminoso solto, traficante solto, corrupto solto, porque o que a gente quer é paz”, protestou. 
“Tempos atrás, criminoso era preso de verdade. Cadê a Polícia Federal indo fazer busca e apreensão em casa de corrupto? Só vão em casa de deputado, agora, por crime de opinião. Tome vergonha na cara.”

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir