
O sistema tinha um plano para prender Bolsonaro, mas falhou...
07/04/2025 às 15:44 Ler na área do assinante
Hoje quando se vê um inquérito mirabolante e repleto de ilegalidades tentando incriminar o ex-presidente Jair Bolsonaro, fica claro que essa sempre foi a intenção do sistema e faz perfeito sentido o que ele próprio declarou na manifestação deste domingo (6):
“O golpe deles só não foi perfeito porque, no dia 30 de dezembro de 2022, eu saí do Brasil. Algo me avisou que alguma coisa ia acontecer. Se eu estivesse no Brasil, seria preso na noite de 8 de janeiro e estaria apodrecendo na cadeia até hoje ou, quem sabe, assassinado por esses mesmos que botaram esse vagabundo na presidência”.
Sim, esse era o plano. Na época eles estavam muito mais fortes e certamente iriam levar adiante esse objetivo. A intenção era alijar completamente Bolsonaro da política.
Não deu certo. Foi o que ficou bem claro ontem na Avenida Paulista.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline