Revelação surpreendente que poucos perceberam por trás de uma participação na Paulista

Ler na área do assinante

Durante o ato realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (6/4), em defesa da anistia aos condenados pelos eventos de 8 de janeiro de 2023, Michelle Bolsonaro fez um discurso marcante ressaltando a união entre diferentes religiões em prol da liberdade e do Brasil. A ex-primeira-dama destacou a presença de líderes religiosos de diferentes crenças, como o pastor Silas Malafaia, o ex-candidato à presidência Padre Kelmon e o pai de santo Sérgio Pina.

Em seu pronunciamento ao microfone, Michelle enfatizou a importância da união espiritual na causa:

“Nós estamos aqui todos juntos em prol do nosso Brasil. Quero chamar nosso pastor Silas Malafaia, o Padre Kelmon e, aqui também, o representante da religião de matriz africana, Sérgio Pina. Todos juntos em prol da liberdade da nossa ação. Homens e mulheres de bem lutando pelo nosso Brasil. Obrigada por ter vindo, Sergio”, afirmou, ao estender a mão ao líder espiritual.

O que poucos perceberam é que Sérgio Pina, que também participou do evento, é pai de santo de um terreiro localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e ganhou destaque nacional por ser o líder espiritual da cantora Anitta. Ele ficou conhecido após participar do clipe da música "Aceita", da artista, em que são exibidas imagens de rituais de candomblé como um apelo contra a intolerância religiosa.

 

Antes do ato, Sérgio já havia mobilizado seus seguidores nas redes sociais para comparecerem à manifestação. Em seu discurso, reforçou a natureza pacífica do movimento e defendeu que penas aplicadas sejam justas:

“Vamos fazer um movimento pacífico, em prol da liberdade. Nós, candomblecistas, umbandistas, espiritualistas de forma geral, estamos unidos. Nós estamos unidos em prol de liberdade, de um Brasil melhor, de anistiar, libertar aqueles que estão presos injustamente. Eu sempre digo, quem cometeu os seus delitos, que pague, mas que sejam penas justas.”

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação