Motorista de aplicativo entra em luta corporal com bandido e acaba morrendo baleado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O motorista de aplicativo Patrick Scialom França foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (6), no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Enquanto um dos bandidos trocava socos com Patrick, o outro criminoso sacou sua arma e tentou atirar. Aparentemente, a arma falhou duas vezes e os disparos não aconteceram.

A briga entre Patrick e o bandido prosseguiu por cerca de 20 segundos. O outro criminoso se afastou e ficou aguardando numa moto. Com a moto ligada ele esperava o comparsa se desvencilhar da vítima.

O criminoso consegue se afastar de Patrick e vai na direção do colega que está na moto. Nesse momento, o motorista vai na direção dos assaltantes. O bandido que está na moto saca novamente sua arma e dessa vez consegue atirar.

O disparo acerta Patrick, que cai no chão baleado.

Após matarem, os bandidos fugiram do local. A Delegacia de Homicídio da Capital (DH) investiga o crime.

Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.

https://x.com/i/status/1908939128634229192

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação