Bolsonaro demonstra mais uma vez o seu incomparável poder de mobilização e faz o sistema tremer

Ler na área do assinante

Neste domingo, 6 de abril, a Avenida Paulista se transformou no epicentro de um movimento popular que rompeu fronteiras ideológicas, geográficas e religiosas. Milhares de pessoas tomaram as ruas, com um só clamor: anistia aos presos políticos dos atos de 8 de janeiro de 2023 — brasileiros que seguem encarcerados há mais de dois anos, muitos sem julgamento, sem direito pleno à defesa, em afronta ao Acordo Internacional de Direitos Humanos do qual o Brasil é signatário.

A manifestação ganhou peso político com a presença e o apoio de sete governadores de diferentes regiões do país: Tarcísio de Freitas (Republicanos – SP), Romeu Zema (Novo – MG), Ratinho Jr. (PSD – PR)ì, Jorginho Mello (PL – SC), Wilson Lima (União – AM), Ronaldo Caiado (União – GO), Mauro Mendes (União – MT).

Foi a primeira grande mobilização da oposição desde que o ex-presidente Jair Bolsonaro se tornou réu no STF, acusado de suposta tentativa de golpe de Estado. Para ele, a resposta das ruas é o combustível para pressionar o Congresso a votar um projeto de lei que conceda anistia aos manifestantes presos.

A força do povo ecoou. Gente de todas as partes do Brasil veio à capital paulista para se juntar a familiares dos presos políticos, levando cartazes, bandeiras.

Jair Bolsonaro, mais uma vez, demonstrou seu poder de mobilização. Uniu líderes religiosos — um pastor, um padre, um pai-de-santo e um rabino. Um gesto simbólico que promoveu unidade e representatividade.

Brasília já sente o abalo e pode ser forçada a apertar o botão de emergência. O recado foi claro e estrondoso: o povo está nas ruas, mobilizado, desperto — e pronto para avançar contra a tirania. A força popular não pode mais ser ignorada. A pressão só cresce.

Karina Michelin. Jornalista.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação