O gesto dos manifestantes que desmoraliza o STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um simples gesto tomou conta da avenida Paulista neste domingo (6).

Manifestantes erguem batons como forma de protesto em referência a Débora Rodrigues, condenada a 14 anos de prisão após ter escrito “Perdeu, mané” na estátua da Justiça na manifestação de 8 de Janeiro.

“Cuidado!!! Usar essa arma te condena a 14 anos”, lê-se em um dos cartazes dos manifestantes.

Isso desmoraliza a Suprema Corte brasileira, notadamente porque essas imagens vão rodar o mundo.

Confira:

https://x.com/i/status/1908896022807314883

 

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação