Haddad supera Janja

Ler na área do assinante

Haddad conseguiu um disparate. Ele superou Janja no quesito gastança.

A comitiva do ministro da Fazenda que foi para Paris, na França, participar do Diálogo Econômico e Financeiro de Alto Nível Brasil-França no fim de março gastou 92% a mais em diárias que a comitiva da primeira-dama Janja da Silva para o mesmo destino semanas antes.

A equipe do ministro gastou R$ 34.617,56 em uma média de 4 diárias por pessoa para a viagem à capital francesa. Já a da primeira-dama, R$ 18.041,80 em período parecido. Foram 3 diárias em média. Os valores não incluem gastos com passagens aéreas. Os valores das diárias variam de acordo com o cargo de cada assessor.

De qualquer forma, a diferença chama atenção. Notadamente quando a comparação envolve a Janja.

Isso é o desgoverno...

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação