
“Bessias” tenta impedir que Bolsonaro e Michelle sejam indenizados por mentira de Lula e Janja
06/04/2025 às 08:04 Ler na área do assinante
A Advocacia-Geral da União, chefiada pelo caricato Jorge Messias, o “Bessias”, recorreu da decisão da Justiça Federal que condenou o governo a pagar uma indenização ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A indenização refere-se a danos morais devido a mentiras de Lula e Janja, em 2023, sugerindo que o casal Bolsonaro teria “levado” móveis desaparecidos do Palácio da Alvorada. Posteriormente os móveis foram localizados no palácio e a ‘mentira’ veio à tona.
O argumento da AGU é ridículo, dizendo que as falas de Lula estavam no contexto do exercício de sua função constitucional e visavam resguardar o patrimônio público.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline