URGENTE: Moraes manda soltar mais um

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou na sexta-feira (4) a soltura da missionária Eliene Amorim de Jesus, que passou dois anos detida em razão dos eventos de 8 de janeiro de 2023. A decisão, contudo, não garante liberdade total: trata-se de um alvará de soltura com restrições, condicionado a várias medidas cautelares.

Conforme a determinação do STF, Eliene só poderá deixar o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), após a instalação de uma tornozeleira eletrônica. Entre as imposições adicionais, estão a proibição de acessar redes sociais, manter contato com outros investigados pelos mesmos fatos, conceder entrevistas ou receber visitas que não sejam de seus familiares diretos ou advogado.

A defesa da jovem maranhense está sob responsabilidade do advogado Hélio Garcia Ortiz Júnior, o mesmo que atua na defesa de Débora dos Santos, outra mulher envolvida nos atos de janeiro e condenada a 14 anos de prisão.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação