Banda esquerdista grita “sem anistia” no palco, é vaiada e ‘irada’ expulsa bolsonaristas de show

Ler na área do assinante

A banda Ira, composta por mega extremistas de esquerda, foi vaiada por bolsonaristas quando seu vocalista, Nasi, grita do palco 'Sem anistia,' em seu show em Contagem, Minas Gerais, no último dia 29.

Conhecido por suas posições comunistas desde que era criancinha, o vocalista esbravejou para a turba de direitistas, IRADO:

-'Vão embora e não voltem mais.
  Não comprem nossos discos.'

Fontes fiéis que só eu tenho afirmam que o grupo, enfrentando nos últimos tempos - 50 anos - um ostracismo rastejante, já que ninguém mais se lembra que ele existe, precisa desesperadamente lacrar pra ver se fatura alguns trocados em outro lugar que não seja em Contagem.

O receio dos administradores contábeis da banda é que o gajo tenha metido um tiro no pé, provocando o merecido cancelamento e boicote de todos os direitistas da nação, que é, segundo eles, quem realmente paga show, e não os mortadelantes indigentes da esquerda, que só tem verba pra erva mesmo.

E fica uma pergunta para o esperto Nasi:

- Quem é que ainda compra disco, mano?

Caso pra ministra da Igualdade Racial, Anielle (alguém se lembra dela?), a assediada, meter um processo nesse cara por racismo ideológico.

E pra nossa colega Daniela Lima comentar IRADA.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.