Van Damme vira alvo em investigação sobre tráfico humano

Ler na área do assinante

Uma queixa criminal na Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) acusa o ator Jean Claude Van Damme de ter recebido mulheres romenas, vítimas de tráfico humano, como um “presente” em um evento em Cannes, na França.

O ator de 64 anos teria recebido cinco modelos fotográficas romenas de presente e conhecia previamente a condição dessas mulheres. Elas teriam sido levadas da Romênia para a França por uma rede de tráfico humano.

Uma das jovens traficadas teria narrado os fatos aos promotores.

O crime teria ligação com o empresário Morel Bolea, apontado como líder de um grupo criminoso e de uma agência de modelos.

Caso o Tribunal Superior de Cassação da França autorize os processos, os suspeitos serão intimados para prestar depoimentos na Romênia.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação