
Fux fura a bolha do STF, desperta a ira de outros ministros, mas não está sozinho
03/04/2025 às 17:40 Ler na área do assinante
Alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão extremamente irritados com Luiz Fux. Quem são esses ministros? É fácil deduzir...
Fux foi certeiro quando afirmou que o STF julgou os envolvidos nos ataques de 8 de janeiro “sob violenta emoção”.
“Julgamos sob violenta emoção após a verificação da tragédia do 8 de janeiro. Eu fui ao meu ex-gabinete, que a ministra Rosa (Weber) era minha vice-presidente. Vi mesa queimada, papéis queimados. Mas eu acho que os juízes, na sua vida, têm sempre que refletir sobre os erros e os acertos”.
Porém, parece que tem ministro que até hoje está acometido por esse estado de ‘violenta emoção’.
Aliás, nessa questão, surge na coluna de Bela Megale, em O Globo, a informação sobre o rebuliço que tomou conta da Corte.
A jornalista diz textualmente que ‘há outros magistrados do STF incomodados com as penas aplicadas para alguns condenados nos ataques’.
Sim, a voz de Fux vai certamente encontrar eco dentro do próprio tribunal.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline