A estranha visita de Moraes

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes fez uma ‘visita’ bastante estranha nesta terça-feira (1º).

Ele esteve no Congresso Nacional. O motivo alegado para a visita foi o lançamento de um livro de autoria do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Moraes ficou ao lado de Pacheco e do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) durante o evento.

O encontro se deu no mesmo dia em que houve uma pressão feita pelo PL (Partido Liberal) a Hugo Motta para que o projeto que concede perdão aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro seja pautado.

Por isso, a presença de Moraes despertou enorme especulação, até porque, pra variar, ele estava acompanhado de Flávio Dino, o segundo voto dando a cruel pena de 14 anos de prisão para a cabeleireira Débora Rodrigues.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação