O ministro Alexandre de Moraes utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na quarta-feira (26) para viajar de Brasília para São Paulo.
No dia seguinte ele estava assistindo a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. Moraes é um fervoroso corintiano.
O voo consta no registro da FAB e tem “segurança” como motivo para sua realização. O avião decolou de Brasília às 18h05 e pousou no aeroporto de Congonhas às 19h35, em São Paulo, com apenas um passageiro, Moraes.
O estranho é requisitar um voo ‘exclusivo’ por motivo de ‘segurança’ e no dia seguinte ir a um estádio ver uma partida de futebol.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline