
Lucas Pavanato é condenado, diz que teve negado direito de recurso e promete representar juíza no CNJ
01/04/2025 às 17:28 Ler na área do assinante
O vereador Lucas Pavanato (PL-SP) foi condenado pela justiça de São Paulo a pagar indenização a estudante da USP (Universidade de São Paulo) Luana Fernanda Luiz, por expor a aluna em um vídeo publicado nas redes sociais.
No vídeo, Pavanato mostra figuras históricas para os estudantes e questiona quem são. Luana pediu indenização pelo uso da sua imagem no vídeo.
Pavanato afirma que a estudante participou voluntariamente do vídeo e que não teve “discussão, debate e zoeira” com ela.
“A menina participou, brincou comigo, interagiu com a câmera, terminou tranquilamente, me cumprimentou e foi embora”, disse.
Pavanato alega que a juíza responsável pelo caso e o cartório não forneceram as informações sobre os custos para o envio de documentos processuais e, por isso, perdeu o prazo para recorrer.
“Não foi uma condenação, foi um roubo. Uma condenação acontece quando você tem um processo justo em que as pessoas podem apresentar provas e recorrer. No meu caso não teve isso, eu não pude recorrer, a juíza me negou o direito”.
O vereador informou que pretende notificar a juíza no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline