Um duro recado direto ao "sistema": "Se prender Bolsonaro, vai parar o Brasil!"

Ler na área do assinante

O senador Cleitinho (Republicanos-MG) negou que tenha havido tentativa de golpe de Estado patrocinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador disse que muito político tem que “lavar a boca” para falar do ex-presidente.

"Se Deus descer do céu e abrir a capivara de cada político desse Brasil aqui, muitos nem vão virar réu e vão direto para o inferno", declarou.

Cleitinho também fez críticas ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lembrando casos de denúncias de irregularidades em seus governos e defendeu prisão perpétua para quem desvia dinheiro público.

Para o senador, o julgamento de Bolsonaro não foi justo pelo fato de alguns ministros do STF terem sido indicados pelo atual presidente.

"Foi um julgamento político. Uma palhaçada que virou esse país! Se prender Bolsonaro, vai parar o Brasil", registrou.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Fonte: Agência Senado

da Redação