'Julgamento de Bolsonaro é um dos maiores absurdos jurídicos da história do Brasil'

Ler na área do assinante

O senador Izalci Lucas (PL-DF) condenou decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de acatar denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado. Para o parlamentar, o processo representa uma injustiça e configura perseguição política por parte de instituições do Estado e setores da imprensa.

"O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro é um dos maiores absurdos jurídicos da história do Brasil. 
É uma farsa que é chocante aos olhos e aos ouvidos. É pura perseguição política. 
É ódio travestido de respeito aos ritos e à Constituição Federal", afirmou o senador.

Izalci destacou que Bolsonaro tem sido alvo de ataques em diversas esferas, incluindo sua vida pessoal, e criticou a atuação do Poder Judiciário em casos recentes. Segundo ele, a população já demonstra insatisfação com o cenário político atual, refletido em índices de popularidade do governo e de confiança no STF.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação