Famoso ator deixa a Globo após 22 anos

Ler na área do assinante

O último a sair apaga a luz. Parece que isso retrata o que vem acontecendo na Rede Globo. E assim, mais um bate em retirada.

Desta vez, é o ator Ailton Graça que não terá seu contrato de longo prazo renovado com a TV Globo. Após 22 anos na emissora, seu vínculo fixo se encerrará ao término da novela Volta por Cima.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, houve negociações para a renovação do contrato, mas as partes não chegaram a um acordo.

Ailton estreou na emissora em 2003, interpretando Picote na série Cidade dos Homens. Desde então, construiu uma trajetória marcante na TV, participando de produções como A Diarista, Casos e Acasos, A Grande Família e séries como Carandiru, Outras Histórias, Na Forma da Lei e O Caçador.

No gênero das novelas, sua estreia ocorreu em América (2005), como Feitosa. Ao longo dos anos, acumulou papéis em tramas como Cobras & Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008), Cama de Gato (2009), Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013), entre outras.

A debandada não tem fim na emissora.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação