Bolsonaro ironiza fracasso de Boulos em manifestação esvaziada

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) utilizaram as redes sociais neste domingo (30.mar.2025) para ridicularizar a manifestação promovida pelo deputado Guilherme Boulos (PSol-SP) na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato foi organizado como uma tentativa de resposta direta à mobilização liderada por Bolsonaro em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 16 de março.

Bolsonaro ironizou a estimativa da Universidade de São Paulo (USP), que apontou a presença de 18,3 mil pessoas em seu protesto anterior, publicando um vídeo sarcástico:

“Segundo a USP e a rede globo manifestação do PT contra a anistia dos presos políticos do 8 de janeiro tem 5 bilhões de pessoas!”, escreveu em tom de deboche.

O deputado Nikolas Ferreira também zombou do número de participantes do ato contra a anistia. Em uma publicação no X (antigo Twitter), compartilhou uma imagem da manifestação dizendo:

“A esquerda conseguiu fazer uma manifestação tão grande, mas tão grande, que dá pra contar quantas pessoas foram na foto kkkkk [...] Eu contei 44 e vocês?”

Em outro comentário, alfinetou:

“Se o Bolsonaro comer um pastel na Paulista, dá mais gente”.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação