Quem diria, Gleisi não admite ser chamada de “amante” e ganha ação indenizatória contra deputado

Ler na área do assinante

Gleisi afirmou na Justiça que foi reduzida a “mero objeto sexual” e desqualificada como mulher por conta de um boato.

Por isso, ingressou com ação contra o deputado estadual Ricardo Arruda (PL), que acabou sendo condenado a indenizar a petista em R$ 7 mil reais.

Além da indenização, Arruda foi condenado a se retratar publicamente. A postagem foi feita no Instagram em outubro de 2024 e, no vídeo, o deputado se refere à então presidente do PT como “a tal da amante”.

A defesa de Arruda alegou que usou o termo como “ironia política” e que não teve caráter misógino. Afirmou, ainda, que as declarações estariam respaldadas pelo direito à liberdade de expressão.

Arruda ainda pode recorrer da decisão.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação