Em primeira entrevista na TV, rapper Oruam, filho de chefão do Comando Vermelho, é confrontado sobre o pai

Ler na área do assinante

Neste domingo (30), o Domingo Espetacular, da Record TV, exibe uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o polêmico rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP. Em sua primeira conversa para a TV, o cantor recebeu o jornalista em sua luxuosa mansão localizada em um bairro nobre do Rio de Janeiro, um contraste gritante com sua origem no crime.

Além da visita à mansão, Cabrini acompanhou o rapper ao Morro do Alemão, comunidade onde ele cresceu e ainda costuma frequentar.

Oruam falou sobre as controvérsias que cercam sua carreira, incluindo sua defesa pela liberdade do pai, Marcinho VP, condenado por tráfico de drogas. O rapper também comentou as duas vezes em que foi detido neste ano, uma por direção perigosa e outra por supostamente abrigar um foragido da Justiça em sua residência.

Durante a entrevista, Oruam se queixou da imprensa por ser constantemente associado ao passado criminoso da família. Roberto Cabrini, no entanto, não deixou a afirmação sem resposta e apontou que a informação é um fato, e não uma distorção da mídia.

Outro tema abordado foi o projeto de lei conhecido como "Lei Anti-Oruam", que busca impedir que artistas que promovam apologia ao crime ou ao uso de drogas recebam dinheiro público. O caso do rapper tem sido usado como exemplo pelos defensores da proposta.

 

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação