
URGENTE: Depois de Eduardo, filho de outro perseguido político vai para os EUA
28/03/2025 às 15:46 Ler na área do assinante
A advogada e ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, decidiu deixar o Brasil e fixar residência nos Estados Unidos. A mudança segue os passos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que recentemente também se afastou de suas funções legislativas para permanecer por um período no exterior.
Cristiane revelou sua decisão em um vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira (27), no qual expressa sua frustração com o ambiente político e jurídico no país.

“Você deve estar se perguntando: o que que a Cristiane Brasil está fazendo nos Estados Unidos? E óbvio, não é? Cansei de ser maltratada pela imprensa brasileira. Cansei de ser vítima da justiça do Brasil, por coisas que eu não fiz”, declarou na gravação.
A ex-parlamentar informou ainda que está em processo de solicitação do visto E-B1, categoria que permite residência permanente nos EUA com base em qualificações profissionais consideradas extraordinárias.
Paralelamente, Eduardo Bolsonaro também comunicou recentemente sua licença temporária da Câmara dos Deputados. Em declaração pública no dia 18 de março, ele afirmou que pretende cumprir “novas missões” nos Estados Unidos. Segundo suas palavras, “não irei me acovardar, não irei me submeter ao regime de exceção e aos seus truques sujos. Da mesma forma que assumi o mandato parlamentar para representar minha nação, eu abdico temporariamente dele, para seguir representando esses irmãos de pátria que me incumbiram dessa nobre missão”.
A licença de Eduardo será sem remuneração e tem duração inicial prevista de quatro meses.
Tudo leva a crer que Bolsonaro será absurdamente preso. Segundo próprio ex-presidente "usaram a Justiça como arma para definir o resultado das eleições antes mesmo do povo votar". De fato, 2026 vem aí e o "sistema" vai usar o mesmo método de 2022, onde absurdos aconteceram para trazer o Lula de volta ao poder. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
