

É inconcebível que Moraes selecione cenas do 8 de janeiro em vídeo que não consta nos autos para comentar durante o seu voto. Não cabe ao juiz anexar novas provas que não estão no processo. Isso em si é motivo para nulidade processual.
Moraes transformou o julgamento em show, para convencer os telespectadores. Moraes classificou as cenas como “guerra campal”!
Todavia, fica claro no vídeo exibido que a violência que ele referiu provém das forças estatais, tentando conter a população, como já ocorreu em inúmeras manifestações.
As bombas que o Ministro mencionou são, na realidade, bombas de gás lacrimogêneo jogadas pelos policiais. Moraes, ao narrar sua versão da história, fez show para que acreditemos que as bombas teriam vindo dos “golpistas”. Mas, ao contrário das falas de Moraes, não é isso que se vê no vídeo.
Erica Gorga. Advogada.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!