STF julga caso de Eduardo Bolsonaro contra jornalista da Folha

Ler na área do assinante

A jornalista da Folha de S.Paulo, Patrícia Campos Mello, ingressou com ação por danos morais contra o deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro.

Em 2020, Eduardo afirmou que Patrícia "tentava seduzir (fontes) para obter informações que fossem prejudiciais ao presidente Jair Bolsonaro".

Eduardo perdeu nas instâncias inferiores e foi condenado a pagar uma indenização de R$ 88 mil reais.

O julgamento do caso no STF foi interrompido por um pedido de vistas do ministro André Mendonça. O placar está dois a zero a favor da jornalista. Os dois votos contra o parlamentar foram dados pelos ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

A votação deve reiniciar na próxima sexta-feira (4).

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação