
STF é “organização mafiosa” e Lula e Moraes são "cruéis e covardes" diz deputado da tribuna da Câmara
27/03/2025 às 17:11 Ler na área do assinante
Na defesa da anistia aos condenados nas manifestações do 8 de janeiro, o deputado Marcel van Hattem demonstrou mais uma vez toda a sua coragem.
Da tribuna da Câmara, ele afirmou que Lula e Moraes são “cruéis”e “covardes” e disse que a “organização que está no STF é mafiosa”.
“Lula é cruel. Alexandre de Moraes é cruel. Lula e Alexandre de Moraes são covardes. Aliás, digo mais, o que estão fazendo no STF hoje é coisa de mafioso. E não é só o Alexandre de Moraes por isso. A máfia depende de uma organização e a organização que está hoje no STF é mafiosa, colocando, inclusive, a faca no pescoço de várias outras pessoas.”
Van Hatten acusou a corte de “chantagear a classe política inteira no Brasil”. Ele ainda defendeu a instalação da CPI do abuso de autoridade mirando STF e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o impeachment dos ministros.
E complementou o seu destemido discurso:
"Esses criminosos e mafiosos que estão hoje no STF não merecem a toga que vestem. Na verdade, (eles) a desonram"..
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!