
Bolsonaro quer conversar pessoalmente com Moraes e impõe uma única condição
27/03/2025 às 12:37 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou interesse em dialogar diretamente com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para discutir a individualização das penas impostas aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
Bolsonaro defendeu que a conversa aconteça de forma pública e transparente, “ao vivo” e transmitida “em canal aberto”, para garantir que todo o conteúdo do diálogo fique devidamente registrado.
“Eu gostaria muito de discutir, não sei se ele vai, talvez até me responda grosseiramente.
Eu e o ministro Alexandre Moraes falarmos sobre esse assunto. Não, não quero marcar [reunião]. Eu gostaria que isso acontecesse, mas não vou pedir, não”, declarou Bolsonaro durante entrevista coletiva no Senado.
Moraes terá coragem de aceitar?
Tudo leva a crer que Bolsonaro será absurdamente preso. Segundo próprio ex-presidente "usaram a Justiça como arma para definir o resultado das eleições antes mesmo do povo votar". De fato, 2026 vem aí e o "sistema" vai usar o mesmo método de 2022, onde absurdos aconteceram para trazer o Lula de volta ao poder. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
