Mais um integrante da família Bolsonaro deixa o Brasil e pede asilo político no exterior

Ler na área do assinante

A perseguição insana fez com que o deputado Eduardo Bolsonaro optasse por se licenciar de seu mandato e não retornasse ao Brasil, pelo menos, por enquanto.

E surge a informação de que um outro integrante da família Bolsonaro também deixou o país alegando ‘perseguição política’.

Trata-se de Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Indio, sobrinho do ex-presidente.

Ele está na Argentina, onde busca asilo político com o governo do presidente Javier Milei.

Segundo dados da Comissão Nacional para os Refugiados (Conare) do governo da Argentina, pelo menos 181 brasileiros tinham pedido refúgio no país entre janeiro e outubro de 2024.

No dia 28 de fevereiro, a Primeira Turma do STF aceitou, por unanimidade, a denúncia contra Léo Índio e o tornou réu por participação nas manifestações que culminaram com a depredação das sedes dos três Poderes.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação