
Zambelli reage a declaração de Bolsonaro sobre 2022
26/03/2025 às 16:25 Ler na área do assinante
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) respondeu às declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que a responsabilizou por sua derrota nas eleições de 2022. Em postagem na rede social X (antigo Twitter), Zambelli lamentou as críticas do aliado.
"Enfrentar o julgamento dos inimigos é até suportável. Difícil é aguentar o julgamento das pessoas que sempre defendi e continuarei defendendo", escreveu a parlamentar.
A declaração de Bolsonaro foi dada na segunda-feira (24), durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. O ex-presidente afirmou que a imagem de Zambelli perseguindo um homem negro com uma arma em punho foi explorada eleitoralmente e prejudicou sua campanha.
"Aquela imagem, da forma que foi usada, da Carla Zambelli perseguindo o cara lá. Teve gente que falou: 'O Bolsonaro defende o armamento'. Mesmo quem não votou no Lula [por conta de Zambelli], anulou o voto. A gente perdeu. A gente perdeu. Em São Paulo, a gente estava bem [eleitoralmente]. A Carla Zambelli tirou o mandato da gente", afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente reforçou que o episódio contribuiu para a perda de votos, mesmo entre eleitores que não apoiavam Lula.
"Fez gente pensar: 'Olha, o Bolsonaro defende o armamento'. Mesmo quem não votou no Lula, anulou o voto. A gente perdeu", declarou.
A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
