

Foto: STF
O advogado Celso Vilardi, que integra a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o ex-mandatário é “o presidente mais investigado da história do país”. A declaração ocorreu durante sustentação oral em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), na qual Vilardi listou os inquéritos conduzidos pela Polícia Federal (PF) envolvendo Bolsonaro.
“O presidente Bolsonaro é o presidente mais investigado da história do país. Não se achou absolutamente nada”, declarou o advogado.
Ele criticou as investigações que apuram crimes como a suposta falsificação do cartão de vacinação e uma possível tentativa de golpe de Estado. Segundo Vilardi, essa última acusação se trata de um “crime impossível”, pois, em sua visão, não houve qualquer tentativa concreta de execução.
“Estamos tratando de uma execução que se iniciou em dezembro de 2021, tratando do crime contra o governo legitimamente eleito. Qual era o governo legitimamente eleito? O dele! Então esse crime é impossível, com todo respeito”, argumentou.
Tudo leva a crer que Bolsonaro será absurdamente preso. Segundo próprio ex-presidente "usaram a Justiça como arma para definir o resultado das eleições antes mesmo do povo votar". De fato, 2026 vem aí e o "sistema" vai usar o mesmo método de 2022, onde absurdos aconteceram para trazer o Lula de volta ao poder. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
