
Direto da primeira fila na sessão no STF, Bolsonaro ironiza Moraes na web
25/03/2025 às 16:27 Ler na área do assinante
Pouco antes do ministro Alexandre de Moraes iniciar a leitura de seu relatório sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), na manhã desta terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem com tom irônico.
Em sua postagem, Bolsonaro manifestou apoio à Seleção Brasileira, que enfrentaria a Argentina à noite, e fez uma comparação entre o jogo e seu julgamento.
"Brasil e Argentina em campo hoje às 21h no Monumental de Núñez. Vamos torcer pelos nossos garotos voltarem com a vitória. Já no meu caso, o juiz apita contra antes mesmo do jogo começar… e ainda é o VAR, o bandeirinha, o técnico e o artilheiro do time adversário; tudo numa pessoa só", escreveu.
O ex-presidente acompanhou a sessão na primeira fileira, ao lado de seus advogados Cezar Vilardi e Paulo Cunha Bueno.
O julgamento na Primeira Turma do STF foi suspenso pouco depois das 12h30 e retomado às 14h, com a votação das questões preliminares antes da análise do mérito.
A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
