
AO VIVO: Julgamento envolvendo Bolsonaro começa a "pegar fogo" no STF (veja o vídeo)
25/03/2025 às 11:10 Ler na área do assinante
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras sete pessoas. O processo investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022,.
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma, reservou três sessões para a análise da denúncia: duas nesta terça-feira, às 9h30 e às 14h, e uma extraordinária na quarta-feira (26/3), às 9h30. Caso a maioria dos ministros vote a favor da denúncia, Bolsonaro e os demais investigados se tornarão réus e responderão a uma ação penal.
A sessão começou com a leitura do relatório do ministro Alexandre de Moraes, que detalhou os crimes imputados pela PGR e listou os acusados. O procurador-geral da República, Paulo Gonet, também discursou, afirmando que os atos denunciados fazem parte de uma sequência articulada para impedir Bolsonaro de deixar o poder ou garantir sua volta por meios ilegais.
A sessão começou a "pegar fogo"... Os advogados de defesa estão se manifestando.
Assista AO VIVO:
A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
