
Fux pediu vistas... É hora da Defesa de Débora requerer novamente a revogação da prisão preventiva
24/03/2025 às 14:57 Ler na área do assinante
O assunto envolvendo a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos tomou conta da mídia e das redes sociais. A escancarada crueldade contra a mulher, mãe de duas crianças, é algo realmente revoltante.
Dois ministros - Moraes e Dino - já votaram cruelmente pela sua condenação. O ‘sistema’ parece que quer usar a moça como exemplo de sua tirania e da sua força.
Para o jurista André Marsiglia o pedido de vistas do ministro Luiz Fux pode ser estratégico. Eis a observação que fez em sua conta no X:
“Não vejo como recuo o pedido de vista do Fux, no caso da pichação. Vejo como uma estratégia para tirar o assunto da mídia e o votar depois na sombra
Recuo seria - ou será - se, em razão da vista, revogassem uma prisão preventiva que já dura 2 anos. A defesa deveria fazer o teste.”
Raciocínio perfeito.
Portanto, que os advogados de Débora ajam imediatamente.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!