Na cara, Marcel fala duras verdades para Hugo Motta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Marcel van Hattem afirmou com todas as letras e na cara do presidente da Câmara, Hugo Motta, que ele "deve desculpas aos brasileiros que hoje são vítimas da ditadura do judiciário".

"A fala do presidente da Câmara dos Deputados mostra um total descompasso com a realidade do Brasil. É no mínimo desastroso, senão criminoso, Hugo Motta ignorar que temos, sim, censura contra jornais; presos, exilados e perseguidos políticos
Tudo fica mais nebuloso quando lembramos que na noite anterior Motta esteve em um jantar promovido por Alexandre de Moraes - o maior abusador da República - em homenagem a Rodrigo Pacheco. E piora ainda mais pois, também no dia anteiror a Hugo Motta afirmar que não vivemos mais as mazelas de um período ditatorial, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se exilou nos Estados Unidos por perseguição política. 
Hugo Motta precisa se retratar para que as pessoas que hoje são perseguidas no Brasil não se sintam ainda mais abandonadas e desrespeitadas pela Câmara dos deputados. Anistia, já!", afirmou o deputado do NOVO.

Assista:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar