Revelada a reação de Débora Rodrigues ao ver sua provável condenação no STF

Ler na área do assinante

A família da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, condenada a 14 anos de prisão por sua participação nos atos de 8 de janeiro de 2023, revelou como ela reagiu aos votos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Débora ficou conhecida por escrever a frase “perdeu, mané” na estátua A Justiça, localizada na Praça dos Três Poderes.

Claudia Rodrigues, irmã da ré, contou que Débora ficou profundamente abalada ao saber dos votos dos ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino a favor da condenação. No entanto, segundo Claudia, Débora afirmou que a decisão judicial não a define:

"Ela chorou. Ficou muito triste, mas como ela mesma disse para nós, ela sabe dos seus valores e tem consciência do que fez. Então, para ela, não houve crime que justificasse uma pena tão severa."

Débora está presa desde março de 2023 e responde a diversas acusações, incluindo abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado com violência, associação criminosa armada e deterioração de patrimônio tombado.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, destacou a participação da cabeleireira nos atos e a considerou responsável pelo vandalismo à estátua:

"A denunciada, conforme narrado na denúncia, não só participou das manifestações antidemocráticas como também foi a responsável pelo vandalismo da estátua ‘A Justiça’, localizada em frente à entrada principal do Supremo Tribunal Federal.”

Débora, que é casada e tem dois filhos menores de 12 anos, morava no interior de São Paulo antes de sua prisão.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar