

Quem diz pra você que "ah, mas foi porque ela tentou um golpe de Estado. Não foi só a pichação com batom." não leu o processo da Débora.
Ela chega em Brasília no dia 7 de janeiro e faz a pichação com batom no dia 8 de janeiro.
Não existe UMA prova de que ela queria um golpe de Estado.
Não existe UMA prova que ela tinha contatos com generais do Exército.
Não existe UMA prova de que ela conversou com qualquer político com prerrogativa de foro no STF.
Aliás, o ministro Alexandre de Moraes inclusive sabe que não existe conversas sobre o 8 de janeiro no celular dela. Ao invés de chamar isso de falta de provas, Moraes chama de "desprezo ao Judiciário".
Quando confrontados, os juristas alexandristas já tentam se esquivar do debate. Já reconhecem que existem "abusos" ou "excessos" nesses processos.
O que eles não querem debater é como REPARAR esses excessos e RESPONSABILIZAR quem cometeu esses abusos.
A Débora tomou 14 anos de prisão pela pichação, mas não esqueçam que temos MORADORES DE RUA que também foram presos e acusados de serem "golpistas".
Quem vai devolver o tempo dessas pessoas? Quem vai ser responsabilizado?
Enio Viterbo.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!