Depois da primeira sanção de Trump, Moraes pode ser o próximo (veja o vídeo)

22/03/2025 às 10:41 Ler na área do assinante

Donald Trump aplicou sua primeira sanção através do Departamento de Estado dos Estados Unidos. O alvo foi a ex-presidente argentina Cristina Fernández de Kirchner, após sua condenação em um esquema de fraude de US$ 1 bilhão.

As sanções impostas são baseadas na Seção 7030(c) da Lei de Apropriações para Operações Estrangeiras, uma medida específica utilizada pelos EUA para penalizar oficiais estrangeiros acusados ou condenados por corrupção significativa. Estas sanções incluem:

* Proibição de entrada nos Estados Unidos para a pessoa designada
* Extensão da proibição aos familiares imediatos da pessoa sancionada (como cônjuge e filhos)
* Impossibilidade de obtenção de visto americano
* Diferentemente de outras sanções americanas (como as do OFAC), estas não envolvem bloqueio de bens ou ativos financeiros

Julio Miguel De Vido, que serviu como ministro do Planejamento tanto no governo de Kirchner quanto no de seu marido, também foi alvo das mesmas sanções por acusações de corrupção.

Em uma análise impressionante o advogado e jornalista Luan Amâncio afirmou que Alexandre de Moraes pode ser o próximo. A tensão toma conta do STF.

Assista:

No Brasil, inegavelmente, duras sanções podem colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir