
Em seu aniversário, Bolsonaro pega todos de surpresa com o primeiro pedaço de bolo
27/03/2025 às 05:31 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) celebrou seu aniversário de 70 anos nesta sexta-feira, 21, e fez questão de compartilhar o momento com seus apoiadores. Na véspera da data, durante uma live transmitida na noite de quinta-feira, 20, Bolsonaro festejou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Já Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) participaram da comemoração por videoconferência.
Um dos momentos mais marcantes da celebração foi a entrega do primeiro pedaço do bolo. Bolsonaro escolheu seu advogado Paulo Cunha Bueno, responsável por sua defesa no processo que investiga a suposta tentativa de golpe entre 2022 e 2023. Ao justificar sua escolha, o ex-presidente declarou:
“Vai ser para a pessoa que me trouxe conforto, nunca esperava estar numa situação dessa. Então me trouxe conforto, como amigo. Sem discutir qualquer outra coisa, ficou do meu lado.”
A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
